sábado, 15 de maio de 2010

VIRADA CULTURAL SÃO PAULO

Estaremos presente no dia 16 das 9 hs às 18hs
Susie Hervatin (máscaras e caixas)
Nana Hayne (Bijoux)
Lili Angelica (Vestuário)


4 comentários:

Karoline Pereira da Costa disse...

Oi, Susie!
É a Karoline, a gente se viu na Virada Cultural.
E aí? Tudo bom?

SUSIE HERVATIN disse...

Oi Linda! Seja Sempre Bem Vinda!
Obrigada pela visita :)
beijos

Sergio disse...

Susie, desde que a gente troca algumas idéias eu torço muito por você. Que esse evento tenha o significado do título! Uma virada geral na sua produção. Uma virada no sentido de que passes a chamar a atenção de todas as pessoas que possam agregar-se a você na direção certa. Do lado positivo do sucesso! Embora a palavra "sucesso" desacompanhada, esteja um tanto ou muito contaminada, o “positivo” contempla aqui a idéia do reconhecimento, da produção prazerosa e por fim, do que todos correm atrás mas muito poucos conseguem: um trabalho muito bem remunerado repleto de diversão. Não é a gloria! E não há, pros artistas, outra qualidade de produção q não a que vem acompanhada do prazer. Mesmo quando, em princípio, ela seja sofrida. Não é com muita dor que são feitos os partos naturais? Então! E, no seu caso, quis dizer, no caso dos artistas verdadeiros, a natural maneira de se realizar uma obra de arte é fazer as dificuldades e as dores do mundo desaguarem na finalidade de criar. As tais chamas de forças saídas de um único braseiro! Que aqueçam e contaminem todos sua volta.

Uma virada, moça bonita. Só pode ser este o começo de um fim (como finalidade) da cultura: gerar, não necessariamente nesta ordem, inquietação e o prazer nas pessoas. KKK... Quem sabe, contaminadas, elas também se virem?

SUSIE HERVATIN disse...

Sergio, estamos mesmo num tempo de "viradas", de amadurecimento que, como consequência natural é o reconhecimento
de um trabalho digno às pessoas que produzem e divulgam o alimento da alma: A ARTE. Acredito no tempo certo e necessário para a criação bem direcionada, a informação bem colocada e isso é algo fantástico, porque não cessa nunca, estamos em evolução sempre, inclusive nos percebendo uníssonos; nos contaminando uns aos outros sempre, de forma benéfica ou não, depende do que voce se propõe a ser e com o que voce se deixa contaminar... Ser humilde, é ter a consciência que ninguém chega à lugar algum sozinho e estamos sempre aprendendo e não ter "vergonha" disso. Te agradeço de coração, sei que o caminho é bem lonnnngo rs.., mas já consigo perceber na pratica alguns bons resultados de anos de trabalho. Desejo o mesmo à voce e a todos, que como eu acreditam em si, na ética, e na vida.
Que encaram as dificuldades como desafios benéficos para enriquecer seus valores.
Quanto mais gente feliz melhor fica a nossa casa, nosso planeta :)
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...