terça-feira, 20 de abril de 2010

HOTBEATJAZZ

Parabéns HOTBEAT JAZZ







Essa tela , na verdade foi produzida há alguns anos, numa época em que eu tive o prazer de conviver no meio musical paulista.Foram anos que meu trabalho foi se desenvolvendo totalmente voltado para música; era hábito fazer desenhos totalmente sensitivos em guardanapos nos barzinhos...os colocava na bolsa (amassados..rs) e aí estava a referência do meu trabalho : a noite paulistana, que por minha sorte incluía nada mais que Marco Polo Pan (guitarra), Bocato (dispensa comentários) ,entre tantos outros. Esses desenhos captavam a "energia do momento" foram muitas noites "mágicas" com sons quase lisérgicos executados por "feras".Não sei teoria musical, mas aprendi a "ouvir" .Já fiz capas de alguns álbuns e cenários para shows.Quando conheci o HOTBEAT JAZZ, é óbvio senti essa identificação, afinal o Jazz faz parte da história do meu trabalho, mas foi somente com os posts tão bem colocados de uma maneira tão única esclarecedora  e tão bem selecionada, que tive a real noção da dimensão do" universo jazzístico ",da História do Jazz e toda a sua influencia. Por esse motivo, nada mais oportuno de que agradecer

        @rte com @rte"Obrigada Mauro Perez"
















Muito Sucesso e Vida Longa

2 comentários:

HotBeatJazz disse...

Susie,

obrigado pela referência e homenagem. Você mora no meu coração.
Muito obrigado

Jorge Tavares Brasil Graffiti Design disse...

Susie, está bem legal este blog, suas Obras estão valorizadas com essa mostra, mesmo que virtual.
Dá uma pitada do que é seu Trabalho: Denso, minusioso e Bello !
Congratuçaões Sulsancaetaneses !
Abraço !
Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...